Entregas e Devoluçõe

Troca de Produtos

Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (30 dias), deverá ser encaminhado para a Connect Informática com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s):

Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...

Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.

A garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.

Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de desconto) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.
Frete para troca é por conta do cliente.
Em nenhuma hipótese pagamos frete.

Endereço:
Rua Rui Barbosa, 73 - Santa Cruz
Guaçuí - ES
CEP.: 29560-000

Meu pedido veio faltando itens (extravio)

Reclamações de pedidos com itens faltando, só serão aceitas no máximo, 1 (um) dia após o recebimento do produto pelo cliente.

Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa.
Fechar